Veja como é fácil ser nosso cliente

Passo

Envio de Documento

Primeiro você nos envia o cadastro da sua empresa conforme a relação abaixo no email: cadastro@idealizeservicos.com.br

Passo

Análise

A documentação será analisada e validada pela nossa equipe. Caso esteja faltando algum documento entraremos em contato.

Passo

Aprovação

Com o cadastro aprovado, entramos em contato para lhe oferecer todo suporte na assinatura do contrato.

Seu dinheiro na conta em até 40 minutos

Importação das Duplicatas

Faça o envio das duplicatas e do arquivo das notas fiscais no sistema.

Reconhecimento

Nosso sistema checa os arquivos em até 30 minutos.

Dinheiro na sua conta

E PRONTO! O Fundo libera o dinheiro em sua conta-corrente a partir de 10 minutos!

Relação de documentos para abertura de cadastro:

Da empresa:

  • Cópia digitalizada do contrato social e da última alteração contratual
  • Cópia digitalizada do comprovante de endereço
  • Relação de faturamento dos últimos 12 meses
  • Endividamento bancário (Relação de parceiros financeiros e valores de limites)

Dos sócios:

  • Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF ou CNH)
  • Cópia digitalizada do comprovante de endereço (até 60 dias)
  • Cópia digitalizada da certidão de casamento ou averbação de divórcio (Viúvo - Cert. Cas. com averbação de óbito)
  • Cópia digitalizada dos documentos pessoais dos cônjuges (RG e CPF ou CNH)

Dos procurador, caso houver:

  • Cópia digitalizada dos documentos pessoais (RG e CPF ou CNH); Cópia simples do comprovante de endereço (até 60 dias)
  • Cópia digitalizada de procuração pública

Desde já, estamos felizes em incluí-los em nosso rol de clientes atendidos.

Departamento de Cadastro:
Idealize Soluções e Cobrança
Telefone/Call: +55 (43) 3172-9000
E-mail: cadastro@idealizeservicos.com.br
Endereço/Address: Harpia, 839, Centro, Arapongas - PR.
CEP/Zip Code: 86700-185
Plataforma/Plataform - Arapongas/PR / São Paulo/SP

É simples, rápido
E 100% online!

Fale Conosco